cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O uso de pontos

escopioffice
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, gostaria de saber por que não se pode usar os pontos no clube viva a nível pessoal, sendo o dono da empresa. 

Ou seja:

Tinha interesse em comprar um pack que está no clube viva, usando os pontos e as facilidades de pagamento visto ser um valor alto, mas fui informado que a nível empresarial não se pode usufruir das facilidades de pagamento e dos pontos, o que é uma treta, mas porquê, quando os valores são altos? Assim os pontos vão sempre desaparecendo sem comprar nada de jeito.

Sendo o dono da empresa, também não posso usufruir dos pontos para comprar a nível pessoal e assim ter a facilidade de pagar em prestações. Pelos vistos vale mais ir á worten, porque eles igualam o preço e também se paga 24x sem juros.

Podiam alterar um pouco a vossa politica a este nível, assim poderia haver mais compras e todos ficavam satisfeitos, digo eu.

Um em haja.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @escopioffice

Compreendemos a sua insatisfação pelo facto de, neste momento, não estar disponível a opção de compra a prestações na Loja Online para o seu segmento empresarial.

A Vodafone preocupa-se com os seus clientes e já está a desenvolver a possibilidade de compra a prestações com utilização dos pontos do Clube Viva para outros segmentos empresariais.

De momento, esta opção encontra-se disponível apenas para o segmento de Empresários em Nome Individual (ENIs).

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

escopioffice
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Então quer dizer para empresários em nome individual existe essa hipótese, para pequenas empresas que é quase a mesma coisa, só muda o contribuinte não se pode, está mal. Mas eu vou esperar sentado que a Vodafone desenvolva essa possibilidade, em Portugal para se resolver algo é tudo muito lento, quando for necessário já passou a vontade de gastar o dinheiro, procura-se na concorrência que é mais rápido infelizmente é assim. Mas obrigada pela resposta.