cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 7a - clube viva

angelodias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Criei um tópico com este mesmo assunto há 2h atrás mas julgo ter sigo apagado.. 

Estou a tentar comprar um Pixel 7a (€309,90 + 1500 pontos) mas sempre que tento efetuar a compra obtenho o seguinto erro:

"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações."

Tenho 1751 pontos na conta, pelo que não percebo qual o problema. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @angelodias,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar essa questão em sistema.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o envio dos dados.

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número e partilhar connosco o código que recebeu?

Obrigado,
VitorS_Vodafone

angelodias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo 559115

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos a confirmação do código.

Verificámos que a sua conta Vodafone não possui um serviço de telemóvel associado, sendo esse o motivo do erro. 

A compra de um telemóvel com pontos implica um período contratual de permanência de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.

Desta forma, só é possível realizar a aquisição tendo um serviço móvel associado à conta. 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.

Obrigado,
VitorS_Vodafone