Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 8a

tiaago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho estado a tentar adquirir o pixel 8a pelos 259,99€ com 1490 pontos. Ainda ontem (domingo) fui a UBBO e informaram-me que a promoção deveria durar até ao final do mês. Se fosse por mim tinha comprado este pixel domingo mas não foi possível visto que não existia stock em lado nenhum. Hoje no dia seguinte (segunda feira), a promoção foi alterada para 399,99€ com 1500 pontos. Estou descontente visto que me informaram que seria possível comprar até ao final do mês que tinha só de estar atento à existência de stock online. Gostaria de saber se será possível aceder à promoção original, visto que me foi informado que estaria disponível até ao final do mês. 

Muito obrigado pela ajuda

2 RESPOSTAS 2

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @tiaago,

 

Compreendemos a sua frustração e descontentamento ao descobrir que a promoção do Pixel 8a foi alterada. Infelizmente, não temos a possibilidade de oferecer o produto pelo preço inferior ao atual. As promoções estão sujeitas a alterações e, estas mudanças são por vezes inevitáveis devido a diversos fatores.

 

Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que possa ter.

 

Obrigado,
David_Vodafone

tiaago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Percebo, fiquei só com alguma frustração porque queria ter comprado ao preço anterior, contudo não me deixaram por não haver stock. Não me importava de fazer uma reserva mas infelizmente não foi possível. 

Obrigado pela resposta.