Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2025 06:36 PM
Gostaria de entender para que acumulamos pontos se não podemos usar os pontos para cobrir o valor de entrada? Ao tentar fazer uma compra, não conseguia finalizar se não usasse parte do saldo e pagasse mais da metade do valor do item de entrada para então conseguir parcelar o restante do valor. Isso beira o ridículo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2025 07:30 PM
Compreendemos o seu ponto, @TonPaz.
O programa Clube Viva da Vodafone permite acumular pontos que podem ser usados para obter descontos em equipamentos, acessórios e comunicações. No entanto, há algumas condições específicas para a utilização desses pontos, especialmente em relação à compra em prestações e ao pagamento inicial e ao parcelamento do valor restante.
Para compras com pontos Clube Viva, é necessário pagar uma parte do valor do equipamento como entrada e, o restante, pode ser parcelado em prestações mensais sem juros. Isso pode parecer limitante, mas é uma forma de garantir que os clientes possam adquirir produtos de maior valor sem comprometer totalmente o orçamento mensal.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-04-2025 10:02 PM
Se eu pagar metade do valor do produto na entrada e parcelar apenas o resto, claro que fica fácil pagar mensalmente. Mas se o cliente não tem no momento o valor da entrada? Por que o desconto dado pelos pontos não faz tanta diferença assim no total. O ideal mesmo seria poder usar os pontos como valor de entrada, tendo em vista que os pontos obtidos são por pagamentos de fatura, e poder parcelar o valor restante.
em 19-04-2025 10:56 PM
Obrigada por ter partilhado connosco a sua opinião quanto ao pagamento a prestações utilizando pontos Clube Viva.
É muito importante para nós saber o que acha, @TonPaz.
Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado.
Agradecemos a sua compreensão.
Aproveitamos este momento para lhe desejar uma boa Páscoa.
Obrigada,
Susan_Vodafone