Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pontos Clube Viva (Empréstimo 10%)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite,

Estaria interessada em comprar um telemovél a partir de pontos e gostaria de saber se o valor de empréstimo não poderá ultrapassar muito ligeiramente os 10%. Isto porque, depois de se pagar a fatura e já com os 259pt de desconto, ficam-me a faltar apenas 10pt.

A vodafone ainda admite emprestar esses 10pt para além dos 10%, ou tenho que ficar à espera do próximo mês para adquirir o meu equipamento?

Melhores cumprimentos,

Carolina Jesus

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @carolinavcvj92

A Vodafone apenas empresta 10% dos pontos em falta, não sendo possível efetuar um empréstimo superior. Estas são as condições do serviço.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok. Era o que estava à espera. Há mais alguma forma de obter pontos como por exemplo, comprar alguma coisa na loja online? Ou tem que ser apenas com faturas de serviço?

Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ok. Era o que estava à espera. Há mais alguma forma de obter pontos como por exemplo, comprar alguma coisa na loja online? Ou tem que ser apenas com faturas de serviço?

Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

@carolinavcvj92

Apenas é possível acumular pontos efetuando pagamento de faturas e/ou carregamentos. Caso tenha outro serviço associado ao seu NIF, pode efetuar a transferência de pontos entre contas identificadas no mesmo titular.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok, ou seja, se eu quiser pagar a minha parte ou fazer um mini carregamento no meu número é possível?
Mostrar mais
Antigo Moderador

@carolinavcvj92

Por cada €1 carregado recebe 2 pontos. Pode consultar todas as condições Clube Viva aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ou seja, se eu for a uma loja Vodafone e carregar o meu telemovél com digamos, 10€, mesmo que esteja num contrato Red com mais 3 equipamentos, poderei receber 20 pt extra?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @carolinavcvj92

Uma vez que os pós-pagos não recebem carregamento, não será possível efetuar essa operação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ok, ou seja, por 10pt que não vou puder comprar o equipamento que quero este mês :c

Não se faz, são só 10pt

Mostrar mais