cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva - Trocar por saldo

pequena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, como posso trocar os meus pontos por saldo? Já li num dos tópicos que tinha de entrar em contacto com um moderador da vodafone por mensagem privada. Mas nao me aparece nenhum link ou opção para enviar uma mensagem privada na página do moderador... Como podem me ajudar? Obg.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @pequena,

 

A troca de pontos pode ser realizada através da Linha de Apoio Clube Viva- 1250 ou pelo Chat .

Em alternativa, para podermos ajudá-lo na conversão de pontos, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- 300pts por 250MB ou 500pts por 500MB;
- Número em que pretende fazer a conversão;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal
- Caso o serviço não esteja identificado, PIN original e PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,

SaraM_Vodafone

 

Nunorb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite pretendo trocar pontos por saldo

Olá @Nunorb,

 

A troca de pontos pode ser realizada através da Linha de Apoio Clube Viva -1250.

Para podermos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

- 400pts por 2,50€ ou 750pts por 5€;
- Número em que pretende fazer a conversão;
- Nome completo do titular;
- Morada completa com o código postal

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ivo1893,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, pretendo trocar os pontos disponíveis 597 por saldo de 2.50€.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ivo1893,

 

Editamos a sua mensagem, por conter informações confidencias ao cliente.

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia gostaria de trocar os meus pontos por saldo e nao consigo fazer por telemóvel..