cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

vhcvieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia .
No dia 03-06-2018 efetuei a alteraçao de titular de dois numeros para poder usufruir dos pontos de todos os 3.
No entanto , ao tentar fazer a compra de um Huawei P Smart na loja online , só me aparece a opçao de selecionar os pontos de um número e nada para usar os pontos dos 3...

Eu sei que tenho de esperar 30 dias para poder usar os pontos , gostaria de saber se amanhã , dia 03-07-2018 já vou ter a opção de usar os pontos dos 3 online ou se tenho de ir a uma loja vodafone para usar pontos de mais de um numero ao mesmo tempo.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vhcvieira,

 

Caso os números estejam presentes na mesma conta, a partir do dia de amanhã poderá utilizar os pontos na totalidade, caso contrário será necessário efetuar a transferência.

 

Poderá contactar o número Clube Viva Vodafone para mais esclarecimentos: 1250.


Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado pela ajuda , mas não percebi o que quis dizer com "transferencia" .

Quer dizer que se eu alterar outro numero para o mesmo titular posso transferir os pontos sem ter de esperar 30 dias?

Anónimo
Não aplicável

Olá @vhcvieira,

 

Os pontos de clube viva podem ser utilizados na totalidade de duas formas:

 

- Em serviços de carregamentos, associados ao mesmo contribuinte, deve solicitar-nos a transferência de pontos necessários para a compra do equipamento, desta forma a totalidade ficará alocada apenas a um número, e poderá efetuar a encomenda através desse serviço.

 

- Em serviços de faturação, os pontos são acumulados por conta, podendo de imediato efetuar a encomenda, sem ser necessário efetuar a transferência. (Caso todos os números estejam alocados à mesma conta).

Obrigado,
André_Vodafone