cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

CarlaSantos72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!
 

 O contrato de TV NET E VOZ estava no nome do meu filho, foi efectuada a transferência do contrato para o meu nome, na loja e por telefone foi garantido que os pontos iriam ser transferidos para o contrato no meu nome, já efectuei o registo online no meu My Vodafone e no qual os pontos se encontram a Zero....
 Sem mais assunto

 

    Carla Santos

Carla Santos
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CarlaSantos72

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos confirmar a existência do pedido de transferência dos pontos, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF do atual titular:

- Nome do atual titular:

- Morada completa do atual titular:

 

- NIF do anterior titular:

- Nome do anterior titular:

- Morada completa do anterior titular:

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno!

 

******

Carla Santos

Olá CarlaSantos72,

 

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Situação resolvida na loja oficial Vodafone ao pé do Parque Nascente

, sem papelada 😉

Carla Santos