cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos clube viva - Conta telemóvel + Serviço Tvnetvoz

angela_cruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendo adquirir um telemóvel no clube viva, mas preciso juntar os pontos da minha conta telemóvel com os do serviço tv+net+voz da vodafone.

Já pedi o código de ativação, adicionei o serviço tvnetvoz no portfólio, e consigo ter acesso ao número de pontos de ambas as contas. 

No entanto, quando adiciono o telemóvel no carrinho de compras, apenas me é permitido selecionar os pontos de cada conta isoladamente e não em conjunto, o que faz com o que não consiga utilizar o total de pontos de que necessito.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação. 

Obrigada

Ângela Cruz

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @angela_cruz,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos

Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.

Obrigada,
Rute_Vodafone