Criação
Resposta
Solução
26-11-2018 01:04 AM - editado 26-11-2018 01:09 AM
Comprei na sexta-feira passada o telemóvel Huawei P20 lite por 239,90€, aproveitando a promoção da BlackFriday sem pontos.
Não usei pontos porque à data e hora que efectuei a compra as opções disponíveis eram mais caras com pontos do que sem pontos. Agora reparo que a opção com pontos já foi alterada para um valor inferior, suponho que se tenham esquecido de actualizar os preços clube viva para aquisição com pontos de imediato. A questão é que eu tinha pontos para abater na compra e tencionava fazê-lo caso me fosse favorável. Será possível afectar os pontos à compra já efectuada e receber um reembolso (ou crédito em saldo) da diferença?
Obrigada.
em 26-11-2018 01:56 AM
Olá @lxpx,
Tendo já efetivado a encomenda, não é possível associar a compra com pontos.
O que poderá fazer é anular a encomenda anterior e fazer uma nova encomenda, utilizando os pontos. A campanha está disponível até dia 26/11, limitada ao stock existente.
Caso pretenda anular, aconselhamos o contacto com o telemarketing - 800 91 91 91. A chamada é grátis.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-11-2018 10:58 AM
26-11-2018 11:56 AM - editado 26-11-2018 11:56 AM
Olá @lxpx,
Não, para ser feita a devolução e nova compra através dos pontos será efetuado o envio de um novo equipamento.
Relembramos que a Black Friday decorre durante 24h podendo até alongar-se para outros dias. A disponibilidade das campanhas serão colocadas ao longo desse dia no entanto, tentamos que sejam colocadas o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone