cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos e black friday no clube viva

lxpx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei na sexta-feira passada o telemóvel Huawei P20 lite por 239,90€, aproveitando a promoção da BlackFriday sem pontos.

Não usei pontos porque à data e hora que efectuei a compra as opções disponíveis eram mais caras com pontos do que sem pontos. Agora reparo que a opção com pontos já foi alterada para um valor inferior, suponho que se tenham esquecido de actualizar os preços clube viva para aquisição com pontos de imediato. A questão é que eu tinha pontos para abater na compra e tencionava fazê-lo caso me fosse favorável. Será possível afectar os pontos à compra já efectuada e receber um reembolso (ou crédito em saldo) da diferença?

 

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lxpx

 

Tendo já efetivado a encomenda, não é possível associar a compra com pontos. 

 

O que poderá fazer é anular a encomenda anterior e fazer uma nova encomenda, utilizando os pontos. A campanha está disponível até dia 26/11, limitada ao stock existente.

 

Caso pretenda anular, aconselhamos o contacto com o telemarketing - 800 91 91 91. A chamada é grátis. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado pela resposta.
Será possível ficar com o mesmo equipamento, dado que já transferi todos os meus dados e apliquei uma película de vidro? Acho que deveria ser resolvido dado que o erro foi da Vodafone em não atualizar os preços do clube viva com pontos de forma imediata ao aplicar os descontos do Black Friday.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @lxpx,

 

Não, para ser feita a devolução e nova compra através dos pontos será efetuado o envio de um novo equipamento.

 

Relembramos que a Black Friday decorre durante 24h podendo até alongar-se para outros dias. A disponibilidade das campanhas serão colocadas ao longo desse dia no entanto, tentamos que sejam colocadas o mais rapidamente possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone