Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2025 10:15 PM
em 10-10-2025 10:39 PM
Olá @--BrunoRibeiro,
Não dispondo de um número móvel no seu NIF, poderá utilizar os seus pontos Clube Viva para obter descontos em canais premium como BTV ou TVCine, ou trocar por saldo no Videoclube. Se pretender realizar alguma dessas trocas, envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum e teremos todo o prazer em ajudá-lo com esse procedimento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-10-2025 11:06 PM
em 10-10-2025 11:28 PM
Olá @--BrunoRibeiro,
Pode consultar aqui as condições de utilização do Clube Viva. Na secção sobre o compromisso de permanência, é indicado que a compra de um equipamento fideliza um número móvel, que fica associado à compra. Não existindo um número móvel, torna-se impossível essa fidelização.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-10-2025 11:37 PM
em 10-10-2025 11:51 PM
No caso de compras Clube Viva, a fidelização é à operadora, e não ao pacote, como numa fidelização habitual. Lamentamos a sua insatisfação.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 15-10-2025 06:35 PM
Boa tarde sou igualmente cliente TV NET Voz e aconteceu-me exatamente a mesma coisa, sendo que o site deixa fazer toda a operação até ao carrinho de compras e aí chegados limita-se a dar um erro e manda-nos tentar mais tarde (porquê) se o erro é tão simples de verificar!!!!
Aguardo o fim do periodo de fidelização!
em 15-10-2025 08:16 PM
Olá @Maria_Araujo
Se não tiver um número de telefone Vodafone no seu NIF, para poder associar o contrato Clube Viva, não será possível dar seguimento à compra com pontos Clube Viva.
Caso não seja este o motivo da dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com mais detalhe.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone