cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos

tovaranda
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde tive uma conta que foi anulada e neste momento está no nome de outra pessoa, posso transferir os meus pontos para essa nova conta?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tovaranda

 

Para ser possível transferir pontos é necessário que:
- As contas de origem e destino tenham o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias). 
- O objetivo seja aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos. 
- Não exista dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes. 
- O pedido de aquisição seja imediato à transferência de pontos. 

 

Tratando-se de uma conta com titular diferente, não é possível. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

tovaranda
Super Visitante
Super Visitante
Mas posso utilizar os pontos da antiga conta?

Olá @tovaranda

 

Estando a conta já desativada, não poderão ser utilizados os pontos. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone