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Solução

Pré-Compra Samsung S10+ sem Galaxy Buds

Atreus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz recentemente a pré-compra do Samsung S10+ o qual, à semelhança do S10, deveria ser entregue com os Galaxy Buds como oferta. Acontece que o meu equipamento chegou sem os buds, o que me parece algo irregular pois, mesmo estando referido que a oferta é limitada ao stock existente, essa informação deveria estar ao dispor do cliente, o que não aconteceu quando fiz a compra nem quando coloquei essa pergunta ao colaborador, que me indicou que isso deveria ser tratado com o Clube Viva. Deixo aqui a nota que a entrega do telemóvel foi feita com um atraso de 1 semana, o que é inadmissível, pois o objectivo da pré-compra é receber o equipamento na data de lançamento, evitando assim o risco deste estar esgotado nesse mesmo dia. Finalmente, o preço dos Galaxy Buds é 149.99€ e foi um dos motivos que me levou a reservar o telemóvel.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Atreus,

 

A Campanha é válida para compras dos modelos Samsung Galaxy S10 (128 GB e 512 GB) e Samsung Galaxy S10 Plus (128 GB, 512 GB e 1T), entre os dias 20/02 a 7/03 (inclusive).

Após adquirir o equipamento, deverá registar a sua participação na aplicação da marca Samsung Members, este registo incluí o correto preenchimento do formulário disponível para o efeito no separador “Benefícios” e a anexação da cópia da Fatura referente à compra do equipamento e a cópia do Comprovativo de Pré-compra, as datas limite para efetuar o Registo na Aplicação é entre o dia 8 de Março de 2019 e o dia 8 de Abril de 2019 às 23h59 (hora de Portugal Continental).

Depois da Samsung validar a participação, a Oferta será enviada (pela Samsung), no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias úteis, através de correio registado com aviso de receção, para a morada indicada no formulário de participação (apensa são feitos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira).

Para mais informações sugerimos a consulta do regulamento no site.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Atreus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nesse caso, as minhas desculpas, pois tinha-me escapado essa informação! Obrigado pela resposta rápida e por clarificar esta situação @Anónimo!