cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré venda iPhone 16 Pro Max

19Matilde
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviços com Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviç Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone.
31 RESPOSTAS 31

Informamos que as entregas dos equipamentos Iphone 16 estão a ser realizadas conforme a ordem das datas dos pedidos e de acordo com as reposições de stock enviadas pelas marcas. Esta demora deve-se à elevada adesão à campanha, pelo que pedimos desculpa, @pedromatosmmca.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto para prosseguirmos com o agendamento da entrega.

Obrigada pela sua compreensão,
Brunna_Vodafone

pedromatosmmca
Visitante
Visitante

Ontem um colega meu preencheu o livro de reclamações. Hoje, voltou a telefonar na hora de almoço e a resposta foi a mesma: "falta de stock " e que só para a próxima semana teriam novo stock.
Às 15h20 recebeu sms a marcar entrega para amanhã na parte da tarde! Como é possível?