Boa noite,Gostaria de adquirir um equipamento com os pontos do Clube Viva. No entanto, o meu número está associado a uma empresa, da qual não sou proprietária. O que necessito de fazer para usar os pontos numa loja física?Obrigada.
Boa tarde,Pretendo adquirir o telemovel Vodafone Smart X9 preto, no entanto não tenho pontos suficientes associado ao meu nº, tendo pontos no serviço TV+net+voz, estes podem ser transferidos para aquisição do equipamento?Obrigado
Boa tarde, Necessito de saber o porquê de não conseguir adquirir um TLM (huawei P8 lite 2017) através do vosso programa de pontos visto ter pontos mais que suficientes.
Bom dia,Recebo esta informação :O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.O que é necessário?
Boa noite!Eu queria adquirir um tlm no clube viva mas ainda tenho um contrato de permanência que faltam 3 meses para acabar de um outro equipamento que encomendei.Existe alguma solução para eu conseguir encomendar o tlm na mesma com os meus pontos?Cu...