cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preço de equipamentos e pontos clube viva

HDNM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Gostaria que alguém me pudesse explicar como é possível a seguinte discrepância na oferta clube viva:

Estava decidido a adquirir um Huawei P 30 Pro que no vosso site está neste momento em promoção com um desconto de 50€ (689,89€ POVP) em duas modalidades de 496,25€ + 4994 pts ou 577€ + 1694pts.

Como com a primeira opção não me é possivel adquirir o equipamento por falta de pouco menos de 200 pontos decidi ver outras opções.

Descobri o Huawei Mate 20 Pro. E estive quase a fazer a encomenda quando algo me soou estranho.

Depois de ver com mais atenção vejo que o equipamento, apesar de estar com um desconto de 100€ no preço está com um POVP de 689,91€ (0,02€ mais caro que o P 30 Pro) e com as opções de 570€ + 4499 pts ou 665€ + 1599 pts.

Ora não é novidade para ninguém que em qualquer espaço físico ou virtual de venda de equipamentos o Mate 20 Pro é mais barato na ordem dos 100€ ou mais (dependendo do vendedor) que o P 30 Pro. 

A minha dúvida é como é possível que, mesmo com um desconto de 100€, o Mate 20 Pro seja mais caro que o P 30 Pro. E por conseguinte como pode haver uma discrepância tão grande entre entre os valores pedidos e os pontos nos dois equipamentos (570€ + 4499pts vs 496,25€ + 4994pts) tendo em conta o valor de venda dos mesmos sem ser pelo clube viva.

E referir, uma vez mais, que o valor de PVP do Mate 20 Pro está ridiculamente inflacionado e com isso a Vodafone a tirar dividendos à custa dos clientes.

A Vodafone que apresente uma justificação credível para esta situação

 

Cumprimentos 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HDNM

 

Os valores apresentados na Loja Online da Vodafone e Lojas Físicas, são os valores acordados com os fabricantes.

 

Sempre que o preço de compra do equipamento está abrangido por um desconto, temporário, essa campanha não inclui as aquisições Clube Viva, sendo essa condições baseadas no valor standard do equipamento.

 

Encaminhámos ainda assim a sugestão internamente de forma a verificar a possibilidade de uma atualização das condições do Huawei Mate 20 Pro.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone