Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2025 12:28 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-09-2025 01:06 AM
Olá @Hugo1904,
Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida na tentativa de compra.
Permita-nos verificar o estado atual da encomenda, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-09-2025 06:35 PM
em 26-09-2025 06:56 PM
Olá @Hugo1904
Respondemos de imediato à sua mensagem.
Estamos a aguardar a validação de dados pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-09-2025 07:09 PM
em 26-09-2025 07:51 PM
Olá @Hugo1904,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-09-2025 01:20 AM
No meu caso e de outros clientes, a situação da encomenda passou para "Erro" desde o dia do lançamento (dia 19). Dizia "Aguarda Expedição" até ao dia anterior. Talvez no seu caso tenha um pouco mais de sorte e tenha um equipamento à sua espera. .
em 26-09-2025 10:43 PM
em 26-09-2025 11:11 PM
Olá @Hugo1904,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-09-2025 11:31 PM