cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre compra iPhone 17 pro max

Hugo1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 12 fiz a pré-compra do equipamento na loja do clube viva tendo a mesma sido confirmada por SMS às 13h37.

O link de rastreio que consta no e-mail está desativado mas no entanto consegui encontrar uma página no site da Vodafone que me fornece o estado da encomenda, estado esse que não passa de um “aguarda expedição”.

Dito isto, pergunto se haverá alguma maneira de saber uma estimativa/prazo de entrega para o equipamento que eu já paguei.
15 RESPOSTAS 15

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo1904,

 

Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida na tentativa de compra.

 

Permita-nos verificar o estado atual da encomenda, por favor.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já enviei ontem os dados solicitados mas ate agora não obtive resposta. Há mais alguma coisa em que possa ajudar???

Olá @Hugo1904 

 

Respondemos de imediato à sua mensagem.

Estamos a aguardar a validação de dados pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já reenviei o código. Podem verificar se está tudo em ordem?

Olá @Hugo1904,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

attambur
Visitante Junior
Visitante Junior

No meu caso e de outros clientes, a situação da encomenda passou para  "Erro" desde o dia do lançamento (dia 19). Dizia "Aguarda Expedição" até ao dia anterior. Talvez no seu caso tenha um pouco mais de sorte e tenha um equipamento à sua espera. . 

Hugo1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora bem, aqui vai um update da situação. Hoje, após ter aqui recebido por mensagem privada que o telefone estava entregue o qual desmenti de imediato, liguei para a linha de apoio que me jurou a pés juntos que o telefone tinha que estar na loja, que já tinha sido entregue no dia 19 e até me forneceram o nome da pessoa que o recebeu. Como é óbvio desloquei-me à loja para a qual requisitei que o telefone fosse entregue para o poder levantar mas, surpresa das surpresas, não há telefone. Ligo novamente para a linha de apoio e, juntamente com a gerente da loja, chega-se à conclusão que:
Ou a informação da loja está incorreta
Ou a informação da linha está incorreta
Ou ambas as informações estão corretas e a transportadora perdeu/desviou o telefone

No meio deste filme dantesco, a gerente diz-me que na experiência dela, o telefone deverá chegar no decorrer da próxima semana, a operadora da linha de apoio diz que vai questionar a transportadora e para contar com uma resposta na segunda feira, dizendo-me também que me iria enviar uma mensagem com os detalhes desse processo mas, no entanto, já se passou quase uma hora e nada.

Conclusão… da próxima vez que quiser algum telefone, nunca mas mesmo nunca mais vou fazer a parvoíce de comprar desta forma…

Olá @Hugo1904,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Hugo1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje recebi um telefonema do apoio ao cliente a informar-me que o telefone se encontrava para levantamento na loja. Chegado à loja ele lá estava, desde dia 19… ao que parece quem o rececionou esqueceu-se de o dar como apto para entrega… enfim… era escusado tanta ida e volta.