Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2019 02:26 PM
Boa tarde,
Gostaria de reclamar a má gestão da loja online
Estou interessado em comprar o Huawei P30 Lite, que estava em pré-reserva até dia 9 de Maio. No dia 8, fui a uma loja da vodafone de forma a poder transferir pontos da conta de tv-net-voz para a conta do telemovel, e ao tentar efectuar a pre-reserva não me a deixava efectuar (produto esgotado).
Entretanto, já tentei subscrever o serviço de disponibilidade do produto na loja online, e por 2 vezes recebo o SMS a dizer que está disponivel, e quando vou a efectuar a compra pela app, no final ja está esgotado.
Não seria muito mais simples deixarem as pessoas reservar o produto, e dizer em que loja o pretendem levantar, de modo a quando houvesse disponibilidade o cliente ser avisado ? até mesmo para gestão de stock das proprias lojas faria mais sentido.
Outra coisa, se o dito telefone se encontra disponivel em praticamente todas as lojas, e em 3 cores, porque raio é que só a vodafone tem o produto esgotado, e em apenas 2 cores ?
em 15-05-2019 05:24 PM
Olá @GunaJP
Agradecemos o seu feedback relativamente ao funcionamento da loja online. Encaminhámos as suas sugestões para o nosso departamento comercial.
Efetivamente, a sms de reposição de stock é enviada para todos que solicitaram ser informados no momento em que existisse novamente stock. Infelizmente, apenas tem sido possível disponibilizar poucas unidades que são de imediato vendidas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-05-2019 02:35 PM
sim, mas então porque não disponibilizam mais unidades ? se todas as lojas tem stock, incluindo as operadoras da concorrencia, porque so a vodafone esta com problemas ? outra coisa, eu tenho pontos a expirar no final do mes, o que faz com que me seja impossivel comprar o dispositivo que pretendo apos essa data. será que a vodafone me vai repor os pontos de modo a eu poder efectuar a compra, ou será este um motivo valido para eu rescindir contrato com a vodafone ?
em 16-05-2019 04:41 PM
O stock da Loja Online é distinto do stock das Lojas.
Relativamente aos pontos, estes têm a duração de dois anos, sendo que após esse período são expirados. A Vodafone empresta no entanto até 10% dos pontos necessários para uma aquisição.
Obrigado
Brunof_Vodafone