cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade enganadora e procedimento danoso para os clientes

JoaoAlmeida23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Sou cliente empresarial Vodafone e fiz uma encomenda de um Samsung S21 a dia 29 de Abril por volta das 14H30, data em que existia uma oferta por parte da Samsung de um Samsung Galaxy Watch Active2 para compras efectuadas até 02/05/2021. Ao efectuar a encomenda recebi informação que iam verificar a minha eligibilidade para a compra . Perante a informação que para encomendas até ás 16H entregavam o equipamento no dia seguinte, algo que não aconteceu, liguei para o apoio a cliente que só após aguma insistência minha lá me informaram que o pedido estava registado e a ser processado. Fui informado hoje, dia 04 de Maio, que o equipamento será entregue amanhã com factura com a data de hoje, e sendo assim perco o acesso à oferta do relógio. Sinto que este procedimento da vodafone é enganador de duas formas, anunciam que entregam o equipamento com um prazo que não cumprem e o próprio processo moroso a que é sujeito engana os clientes e leva os clientes a perder as ofertas em vigor à data dos pedidos. Já pedi que pelo menos me enviem o comprovativo de encomenda à data que foi feito, vamos lá ver se tenho sorte, ou a preocupação destas entidades grandes para com os seus clientes é nula.

 

Atenciosamente

João Almeida

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoAlmeida23
 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
 

Contudo, alertamos para o ponto 25 dos Termos e Condições do Fórum, que indicam o seguinte: 

"O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."


Estando a questão já encaminhada para análise agradecemos a disponibilidade para aguardar contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok. Respeito o que está indicado nesse ponto e já expus a questão por outros meios, mas parece que ninguém da vodafone acha que isto é um falha grave de procedimento. Pelo menos pode ser que outros utilizadores leiam estas publicações e não sejam levados ao engano por este procedimento por parte da vodafone (Clube Viva) . Segue também reclamação para o portal da queixa e DECO, para que mais utilizadores sejam alertados para esta prática e talvez com alertas suficientes e de pessoas suficientes insatisfeitas, este procedimento pela empresa seja corrigido.

 

Atenciosamente

João Almeida