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Resposta

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Solução

Reclamação - Problemas com encomenda Vodafone

luismprocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na qualidade de cliente Vodafone, a aquisição de um Smartphone para presente de aniversário pareceu-me uma boa opção. Formalizada a compra on-line, a 5 dezembro, a respetiva verba foi debitada e o agendou-se a entrega para dia 12 dezembro (antevéspera do referido aniversário);

-no dia 9 dezembro recebi um SMS (16912) informando que a “sua encomenda já foi expedida e será brevemente entregue”;

-às 19h35 de 12 dezembro (dia agendado para entrega) recebi o seguinte SMS (ViaDirecta): “A encomenda com a ref XXXXXXXX encontra-se em distribuição. Pf aguarde contacto do nosso distribuidor. Qualquer alteração ligue 218112810 entre as 9H e as 19H.”

-a partir desse momento, nunca mais ocorreu qualquer contacto;

-nunca foi possível estabelecer contacto através do telefone indicado;

-contactada a Vodafone (após horas em espera, em chamada telefónica paga) foi endossada a responsabilidade para a empresa transportadora e indicado, como procedimento normal, aguardar contacto da dita transportadora e decidir, junto da mesma, a recepção ou devolução do produto;

-considerando a época natalícia, poderá ocorrer a minha não permanência na residência indicada, pelo que, independente de qualquer indemnização ou futura relação comercial com a Vodafone, proponho uma das seguintes soluções:

  • devolução imediata da verba debitada;
  • levantamento do Smartphone em loja física à escolha do cliente.
  • entrega do Smartphone até 19 dezembro;

Com os melhores cumprimentos 

           LR

2 RESPOSTAS 2

luismprocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Chamaria ainda a V/melhor atenção para o facto de o produto ter sido comprado à Vodafone, sendo desta a decisão de contratação da referida empresa transportadora, pelo que a responsabilidade primeira e última, será sempre da VODAFONE. 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luismprocha

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos a demora na entrega da encomenda.

 

Para verificarmos o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone