cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso

FerreirPatrícia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Devolvi uma encomenda que comprei através dos pontos clube viva e até agora não me reembolsaram. Já liguei para eles duas vezes dizem que está tudo encaminhado mas até agora nada encaminhado. Sabem como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FerreirPatrícia,

 

Permita-nos verificar o ponto de situação do seu reembolso. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone