Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
01-02-2024 11:27 AM - editado 01-02-2024 11:30 AM
Bom dia,
No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.
Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regularizar essa situação? Pretendia realizar uma nova encomenda, mas necessito de ter os pontos disponíveis para tal.
Obrigado,
Pedro Santos
No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.
Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regularizar essa situação? Pretendia realizar uma nova encomenda, mas necessito de ter os pontos disponíveis para tal.
Obrigado,
Pedro Santos
Solucionado! Ir para a Solução.
11 RESPOSTAS 11
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2024 07:19 PM
Boa noite,
Informo que a situação já está regularizada e, como tal, dou por solucionado o meu pedido.
Obrigado,
Pedro Santos
Informo que a situação já está regularizada e, como tal, dou por solucionado o meu pedido.
Obrigado,
Pedro Santos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2024 07:43 PM
Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone


- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »