cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Seguro

pinocoteca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Venho desta forma, " nao paga" mostrar o meu descontentamento.
Comprei um Samsung S8 a 2 meses, onde pedi para fazer um seguro para o mesmo. Diceram me que o que havia na vodafone era um de 1 ano e que cobria apenas uma troca de visor, mas tinha de ser aplicado uma proteção de vidro.
O funcionário disse me que caso a proteção partisse poderia trocar por outra.
O que para mim faz todo o sentido.
A semana passada o telemóvel caiu e partiu a película de vidro, fomos a loja para trocar, espanto nosso quando tinhamos de pagar a substituição da mesma.
PARA QUE E QUE FIZ UM SEGURO?
Nao faz sentido ter o seguro e ter de sermos nos a trocar a mesma, para isso nao pagava o seguro e gasto o dinheiro a trocar eu mesmo a pelicula.
Obg.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @pinocoteca,

 

A Vodafone oficial não tem nem faz seguros. Existe um campanha de troca de ecrã gratuita em caso de quebra nos primeiros 6 meses, sendo que o Cliente apenas pode beneficiar uma vez, mas o equipamento em questão não está contemplado na oferta.

Desta forma, pedimos que nos esclareça onde adquiriu o equipamento e que informação vai identificada na fatura de compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia
Pior ainda e vocês nao saberem as campanhas que têm.
Loja da ranha, em gondomar
Posso enviar lhe o contrato se quiser
Obg

Anónimo
Não aplicável

@pinocoteca,

 

Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel associado, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.


Solicitamos o envio do contrato também como sugerido.

Obrigado,

André_Vodafone

Nao sei como enviar msg privada
Envie email sera mais facil..
Posso anexar contracto/seguro também

Ogb

@pinocoteca

 

Bastará aceder ao perfil de um dos moderadores, onde terá a opção de enviar mensagem privada no lado direito.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone