Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2018 10:42 PM
em 23-07-2018 11:44 PM
Olá @pinocoteca,
A Vodafone oficial não tem nem faz seguros. Existe um campanha de troca de ecrã gratuita em caso de quebra nos primeiros 6 meses, sendo que o Cliente apenas pode beneficiar uma vez, mas o equipamento em questão não está contemplado na oferta.
Desta forma, pedimos que nos esclareça onde adquiriu o equipamento e que informação vai identificada na fatura de compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2018 11:06 AM
em 24-07-2018 11:34 AM
Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel associado, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.
Solicitamos o envio do contrato também como sugerido.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-07-2018 09:16 PM
em 24-07-2018 10:30 PM
Bastará aceder ao perfil de um dos moderadores, onde terá a opção de enviar mensagem privada no lado direito.
Obrigado
BrunoF_Vodafone