cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem smartphone e sem pontos Clube VIVA

PauloMMS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 24/11/22 reservei um smartphone OPPO Reno 5 Lite 5G via linha telefónica Vodafone (não haveria disponível em stock). Foram-me subtraídos 1400 pontos do Clube VIVA e até agora nem uma notícia acerca do smartphone reservado. O nº 1250 não funciona, na loja não sabem esclarecer...podem ajudar ?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloMMS,

 

De forma a poder verificar em sistema o seu reporte e informar sobre a resolução, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone