Stock em loja
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 12:03 PM
O equipamento Huawei P20 pro não tem disponibilidade na zona norte. sendo que a entrega só é possivel em loja, aquando da encomenda é possivel pedir a entrega numa loja em que não existe disponibilidade?
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 12:59 PM
Olá @Pedromartins2,
A entrega é possível em loja desde que esta tenha disponibilidade ou esteja por receber, mas essa informação será dada na conclusão venda sendo que depois deverá aguardar a indicação para ir levantar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 03:15 PM
1 - sabe me indicar se está previsto estar disponível online para compra por empresa/particular?
2 - se só estiver disponivel nas lojas da zona centro (como o site indica) é possível fazer a encomenda presencial numa loja em que esteja esgotado, sendo o equipamento posteriormente enviado de uma loja com stock para a loja em que fizer a encomenda? caso contrário, será impossivel fazer a compra do equipamento visto nao me poder deslocar a uma das lojas que têm stock.
Desde já agradeço a atenção,
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 04:13 PM
Olá @Pedromartins2,
Não conseguimos garantir a disponibilidade do stock Online, nem confirmar que seja possível encomendar numa loja que não tenha stock.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 04:17 PM
Cunprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 04:44 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2019 12:43 AM
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2019 01:48 AM
Olá @Pedromartins2
Os equipamentos são fornecidos pelas marcas, caso a marca decida que não deseja fornecer mais este modelo e deseje promover um novo, é possível que não seja reposto o stock.
Para já, não temos previsão que o equipamento seja reposto.
Obrigado
Prag_Vodafone