cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de pontos Clube Viva conta desconhecida

AnnaJo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Esta tarde recebi uma notificação na minha app Vodafone a informar o seguinte: “Confirmamos transferência de 820 pts da conta ******(a minha) para a conta *****.” Como é possível confirmarem uma transferência de pontos sem o meu conhecimento? Eu não autorizei nada. Gostaria de saber a quem pertence essa conta Vodafone e o porque de me ter retirado todos os pontos que tinha disponíveis?! Pois agora fiquei com 0 pontos.
Agradecia resposta breve ou contacto direto, caso contrário, irei mudar de operadora.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnnaJo,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Está em falta a morada completa com código postal e o nome, juntamente com a conta. Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

A transferência de pontos é sempre feita a pedido do Cliente e é possível entre contas associadas no mesmo NIF.

Por esse motivo, recebeu o SMS informativo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone