Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retiraram-me cerca de 3500 pontos há 4 anos

Boa tarde, Há cerca de um ano detetei que tinha no meu telefone cerca de 3500 pontos NEGATIVOS. Contatei várias vezes a vodafone, pelo telefone, na loja e, sempre o que me disseram foi que eu tinha comprado um tlmv de marca Samsung Galaxy S6 Plus Pre...

Virginiadias por Novo Utilizador
  • 3029 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de encomenda - Rede Pick up

Bom dia, fiz uma encomenda através do clube viva no dia 18 deste mês e já recebi a mensagem de aviso de chegada da encomenda ao destino. A encomenda foi feita através da conta da Vodafone da minha mãe, mas o nome e informações de contacto que foram i...

danielaslv por Novo Utilizador
  • 2029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar Pontos por Saldo | Yorn X

Boa tarde, O meu tarifário é Yorn X, no entanto gostaria de saber se consigo trocar os pontos que tenho neste momento (cerca de 470) por saldo ? Se sim, onde é que posso fazer essa troca ? Obrigado

Piires por Super Visitante
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos

Quero trocar pontos mas nao consigo podiam me ajudar. Obrigado

Carlota4 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de equipamento

Boa noite.Dirigo-me desta vez aqui ao fórum porque tenho uma dúvida a esclarecer em relação à aquisição de equipamentos Clube Viva. Ora à algum tempo que tento aquirir com os meus pontos Clube Viva, um Sony Xperia XA2. Equipamento esse que é do meu a...

tNeto95 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube viva empresas

Boa noite, gostaria de saber se o empréstimo de ponto (10%) também se aplica ao clube viva empresarial. Obrigado.Cumprimentos

Não consigo fazer compra com os pontos do clube viva

Sempre que tento trocar os pontos clube viva não consigo realizar a compra aparece a mensagem "Utilizar um número ou conta do meu portfólio" no entanto não me permitem selecionar nenhuma opção. Como posso solucionar este problema? Obrigado

Pedrit por Visitante
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Opções de compra via Clube Viva (pontos/preço praticado)

Bom dia,Venho por este meio manifestar a minha opinião e fazer uma sugestão à Vodafone.Já sou cliente Vodafone á vários anos e considero que a gestão dos telemoveis no clube viva não tem sido a mais correta no que toca a disponibilidade de produtos e...

pedroxira_19 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra com outro NIF

Boa tarde, Quero comprar um telemóvel e descontar pontos que tenho (Clube Viva) mas queria a fatura em nome de uma empresa. Na loja online não estou a conseguir, não dá para alterar o NIF nem o nome. Será que não é possivel ou só dá numa loja fisica?

PortoExplorer por Novo Utilizador
  • 1752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube viva

Boa noite. Quando tento selecionar a opção adicionar ao carrinho no site da Vodafone e coloco o meu número associado á conta my Vodafone aparece um aviso que diz que existem dados associados á minha conta que não são válidos. Qual será o problema?

Luana13 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos