cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos retirados inadvertidamente sem concluir a encomendo por erro na altura do pagamento

ijasimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem tentei adquirir um Iphone 14 pro max através do clubve viva, e quando chegou ao momento de pagar através de MBWAY, o sistema dava constantemente erro, tal como mostra a imagem em baixo, no entanto descontou-me os 2000 pts,, estando agora só com 937 quando tinha 2937 pts. Tentei logo entrar em contato com o vosso apoio ao cliente, 1250, mas segundo a vossa operadora, Ana Pereira o sistema estava em baixo.

Preciso, com urgência, que me devolvam os pontos para concluir a compra, estou há três semanas à espera de stock para este modelo de iphone 14 e agora que há não o consigo comprar.

Fico a aguardar a vossa resposta.

erro ao pagar por mbwayerro ao pagar por mbway

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ijasimoes,

 

Iremos verificar internamente o que ocorreu.

 

Para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada, com os dados do serviço.

- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone