Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 11:49 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-02-2019 12:48 PM
Olá @mariaaf
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunida as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Poderá consultar as condições no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 04-02-2019 12:50 PM
em 04-02-2019 01:48 PM
Poderá a efetuar a alteração de titularidade numa loja oficial Vodafone, deslocando-se com o atual titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone