cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos para saldo Videoclube

Dargor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Entrei em contacto com o Clube Viva por telefone, para trocar pontos para crédito de VideoClube, e fui informado que esta operação poderia ser efectuada na app MyVodafone (visto que a chamada tem custos, seria uma alternativa gratuita). No entanto, não consigo encontrar como o fazer. 

Podem ajudar, por favor?

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Dargor,

 

Não existe a hipótese de efetuar a conversão de pontos Clube Viva em Videoclube através do My Vodafone. Esta opção está disponível através do 1250 - linha de Apoio Clube Viva.

 

No entanto, podemos efetuar a conversão de pontos, bastando que nos indique, por mensagem privada:

 

- Numero de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Esta conversão fica sempre disponível no início do ciclo de faturação seguinte.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

 

Boa tarde Rute,

Obrigado pela resposta rápida.
Diga-me mais uma questão, existe validade do saldo? Se eu quisesse trocar 1000pontos, seriam apenas válidos no próximo período da facturação (estariam disponíveis no inicio e perdiam validade no final?)

Olá @Dargor,
 

As ofertas em videoclube são feitas sob a forma de crédito. O montante referente à oferta do Clube Viva é deduzido ao valor total dos alugueres efetuados no ciclo de faturação. Caso não efetue nenhum aluguer nesse mês ou sobre algum valor, o remanescente transita para o mês seguinte até um máximo de 3 meses.

 

Obrigado

Prag_Vodafone