Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Troca de pontos por saldo

Novo Utilizador
Boa tarde gostaria de trocar pontos por saldo como devo fazer? Obrigado
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria de trocar os meus pontos por saldo.

 

O que preciso de fazer?

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @NunoBF,

 

Temos disponível a linha do Clube Viva - 1250 que poderá ligar solicitando esta conversão.

 

Em alternativa, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos e dentro da modalidade de pontos disponível para conversão que pode consultar aqui, qual a pretendida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Futelili20,

 

Para proceder à troca de pontos poderá ligar a nossa linha de Apoio Clube Viva: 1250.

 

Em alternativa, podemos fazer a troca de pontos por esta via, para isso, indique-nos se pretende a troca de pontos no número 91349****. Caso seja noutro serviço, indique-nos por mensagem privada o número, nome do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

No site pode verificar as opções disponíveis.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim pretendo fazer a troca com este número
Mostrar mais
Moderador

Olá @Futelili20

 

A única opção disponível para o número são 400 pontos por 2.50€ de saldo. 

 

Podemos avançar?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde podem avançar
Mostrar mais
Moderador

Olá @Futelili20 

 

Procedemos à conversão de 400 pontos por 2.50€

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde. Como faço para trocar os pontos do clube viva online sem necessidade de deslocação a loja fisica ou efectuar uma chamada paga ?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Catarina171

Poderá efetuar o pedido por esta via, para tal pedimos que nos indique inicialmente através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, pedimos que valide PIN/PUK. 

Adicionalmente pedimos que nos indique qual o pacote Clube Viva que pretende adquirir. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais