Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2018 05:51 PM
em 17-11-2018 04:29 PM
Boa tarde. Como faço para trocar os pontos do clube viva online sem necessidade de deslocação a loja fisica ou efectuar uma chamada paga ?
em 17-11-2018 04:55 PM
Olá @Catarina171,
Poderá efetuar o pedido por esta via, para tal pedimos que nos indique inicialmente através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, pedimos que valide PIN/PUK.
Adicionalmente pedimos que nos indique qual o pacote Clube Viva que pretende adquirir.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-11-2018 09:39 PM
Ok. André enviei-lhe uma mensagem privada a si. Recebeu ? tem todos os dados
em 18-11-2018 10:45 PM
Olá @Catarina171,
Respondemos à sua mensagem privada ontem.
Como indicámos na mensagem, uma vez que não é possível acumular pacotes de dados do Clube Viva, apenas podemos efetuar uma conversão a cada 90 dias. Nesse sentido, indique-nos se pretende a troca de 500 pontos por 500MB.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-11-2018 06:49 PM
em 19-11-2018 08:09 PM
Olá @Catarina171,
Uma vez que tem uma fatura com data limite de pagamento já ultrapassada, não é possível a conversão.
Para poder utilizar pontos, não poderá ter nenhuma fatura em atraso.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-11-2018 07:31 AM
em 20-11-2018 09:02 AM
Olá @fabiojbastos
Juntámos o tópico ao já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens.
Obrigado
BrunoF_Vodafone