Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dúvida sobre troca de pontos clube Viva

Bom diaSeria possível esclarecer umas dúvidas sobre a utilização de pontos do clube Viva?Estive a ler as condições mas não consigo perceber em que caso em enquadro. Ligando para o 1250, não consigo obter esclarecimentos. Obrigado

joao_mario por Contribuinte
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos club viva

Bom dia tenho 2000 pontos club viva e quando tento fazer uma compra dia que só tenho 100

Joaquimviana por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelizacao

Boa tardeO meu contrato está quase a acabar eEu transferi os pontos clube viva tv net voz para um telemóvel com tarifário pre pago.Ao fazer uma compra de um telemóvel com pontos a minha atual fidelizacao da tv net voz vai renovar ?Obrigado

Vitorperes por Novo Utilizador
  • 5354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos Clube Viva

Boa tarde!  O contrato de TV NET E VOZ estava no nome do meu filho, foi efectuada a transferência do contrato para o meu nome, na loja e por telefone foi garantido que os pontos iriam ser transferidos para o contrato no meu nome, já efectuei o regist...

CarlaSantos72 por Novo Utilizador
  • 5503 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aquisição

Tento adiquirir telemovel na loja online a vários dias, e nada, manda tentar mais tarde,que se passa

PauloPinho01 por Novo Utilizador
  • 2964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura Equipamento Clube Viva

Boa tarde. Vou transferir a minha conta particular para uma conta de empresa. Gostaria de utilizar os pontos que tenho ( conta particular) para compra de equipamento, mas através da empresa, pelo que necessito da fatura em nome da empresa. Como devo ...

MariaC2 por Novo Utilizador
  • 3497 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na encomenda, mas os pontos não foram devolvidos

Boa tarde, Fiz uma encomenda de equipamento pela loja online ontem (16/07/2022). O estado da encomenda diz "Erro" e não recebi nenhum sms ou email de confirmação. No entanto, os pontos foram debitados da conta. Será possível cancelar ou corrigir a en...

Miguel762 por Novo Utilizador
  • 5678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de encomenda tlelemóvel, problemas no pagamento multibanco

Boas tardes, Hoje fui presenteado com a minha encomenda (clube Viva) na compra do meu telemóvel, o Sr. que veio fazer a entrega telefonou para saber se eu estava em casa, disse que sim, chegou o dito Sr que tinha perguntado se era em dinheiro ou mult...

Azul por Ultra Visitante
  • 2974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos