Bom dia, fiz um pedido para trocar pontos por pacote de dados 500mb. Como passados 2 dias ainda não foi ativado o pacote, agradeço a anulação do pedido. Fico a aguardar.
Algué me poderá esclarecer o seguinte: se eu pretender adquirir um produto/acessório no clube viva sou obrigado a faze-lo online ou poderei dirigir-me a uma loja Vodafone e fazer a aquisição com a troca de pontos?agradeço desde já a ajuda
Boa tarde. Comprando pelo Clube Viva o router Huawei B311-211 tem um bom desconto. Sendo desbloqueado tem algum tipo de fidelização comprando pelo Clube Viva? Obrigado
Comprei um iPhone há 3 dias atrás numa loja Vodafone. Ontem tentei devolvê-lo e fui surpreendido pelo colaborador que me disse que não aceitam devoluções de produtos Apple!!! Não fui informado na compra e também não vejo nada escrito acerca disto. Po...
Bom dia,no dia de ontem efetuei uma encomenda de um telefone Samsung para levantar na loja Vodafone de Torres Vedras, até à data não recebi qualquer email comprovativo da encomenda e não consigo saber qual o numero da mesma. Neste momento estou sem t...
Boa tarde, Eu comprei um telemovel pelo clube viva ontem, e ainda ontem o status da encomenda passou a Expedida por transportador. Segundo o mail que recebi a encomenda deveria ter chegado hoje, dia 19/08, até as 18h.E até agora ainda não chegou nada...
Bom diaSeria possível esclarecer umas dúvidas sobre a utilização de pontos do clube Viva?Estive a ler as condições mas não consigo perceber em que caso em enquadro. Ligando para o 1250, não consigo obter esclarecimentos. Obrigado