Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @monicalvesm
Para que seja possível a conversão dos pontos, o número deverá estar registado em sistema com o titular e NIF. Terá de ter os carregamentos/ ou Mensalidades/Semanadas em dia.
Caso cumpra estes requisitos, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @JCorreia,
Movemos o seu post para um tópico com a mesma questão. Pedimos que consulte a nossa anterior resposta.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Mara1981,
Para que possamos ajudar na conversão de pontos por dados, indique-nos:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada completa;
- Código-postal;
Obrigada,
Marta_Vodafone
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone