Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Trocar pontos por dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia, na app Vodafone não consigo trocar pontos por dados móveis, como posso fazer?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Hugo73

 

Não se trata de nenhum erro, mas sim da normal configuração da troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo, visto que estas tem de ser sempre solicitadas a um assistente. 

 

As opções disponíveis para Internet são:

  • 300 pontos por 250MB 
  • 500 pontos por 500MB

Se pretender fazer alguma troca de pontos, indique-nos qual a pretendida e envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já fiz o pedido através do chat para a troca de pontos por dados móveis, quando é que ficam disponíveis?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Hugo73

 

 

Normalmente fica disponível em 24 horas.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Se é necessário um assistente porque não faz isso automaticamente e não um boot qualquer a responder nos? Quer dizer no fim pensamos que ficou resolvida a situação, respondendo às questões do chat e nada toca a fazer tudo de novo chamando um assistente... Tempo é dinheiro e a Vodafone anda a falhar bastante, tarifários demasiado elevados e fraca assistência ao cliente, sem falar no imbróglio da renovação de contratos. Enfim!!
Mostrar mais