Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2020 09:35 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
28-01-2020 10:33 AM - editado 28-01-2020 10:34 AM
Olá @Hugo73,
Não se trata de nenhum erro, mas sim da normal configuração da troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo, visto que estas tem de ser sempre solicitadas a um assistente.
As opções disponíveis para Internet são:
Se pretender fazer alguma troca de pontos, indique-nos qual a pretendida e envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-01-2020 10:46 AM
em 28-01-2020 11:42 AM
em 29-01-2020 02:29 PM