cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troquei pontos por dados móveis. Fiquei sem pontos e sem dados.

JoeCor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Não sei qual é o processo que usam para trocar pontos por dados. Na sexta-feira passada (26OUT) liguei para o apoio ao cliente, levaram-me 0.80€ e 500 pontos por 500 Dados Móveis. O problema é que os dados móveis nunca apareceram e já passaram 4 (!) dias. Assim não há clientes que resistam... Façam lá o favor de me introduzirem os dados móveis, justamente trocados segundo os vossos parametros, faz favor, se não for pedir muito, ter acesso ao que tenho direito...

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoeCor

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone