cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Uma vergonha!!

HPena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodadofne (Tv + Net e Voz) á quase 4 anos...tenho perto de 2000 pontos que nunca usei.

Agora quero usar os pontos...mas como não tenho um numero de telemovel da Vodafone...não posso usar!!

Uma vergonha....afinal para que me servem os pontos se só os posso usar se tiver um numero vodafone??

Queria comprar um tlm para o meu filho...e associar á nossa conta Vodafone!!! Pelos vistos alem de perderem um novo contrarto de tlm vão perder também um contrato de Tv+  Net e Voz!!! 

Felizmente está a acabar o peridodo de fidelização e vou, com toda a certeza, mudar de operador!

 

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HPena

 

As condições do programa Clube Viva podem ser consultadas no nosso site

 

É indicado o seguinte: "Os Clientes que tenham uma conta exclusivamente Tv Net Voz poderão usufruir apenas das ofertas Tv Net Voz (exceto equipamentos). Caso tenham uma conta Voz Móvel ou Banda Larga Móvel, poderão usufruir de toda a oferta Clube Viva, podendo transferir pontos entre contas no montante necessário."

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro JoãoR, sei que está a fazer o seu trabalho, mas não me recordo de ter recebido essa informação quando adquiri o vosso serviço. É provável que venha algo em letras muito pequeninas, próprias para miupes... A verdade é que sendo pontos de TV ou pontos de telemóvel o valor monetário pago é o mesmo e como tal não entendo a diferenciação que a Vodafone faz quando os clientes estão a tentar apenas fazer um novo negócio convosco. Tentei adquirir um telemóvel para o meu marido e o que me disseram é que mesmo ele sendo cliente Vodafone de telemóvel o contrato estava no meu nome... Parvoíce completa. É meu marido, vamos pôr o nome dos dois nos contratos todos não vá o diabo tece-las? Posso apenas dizer que a única coisa que conseguiram foi eu não vos ter comprado nada.