cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ClubViva

DanielRv35
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ando à 2 meses a acompanhar o club viva e a loja online, tinha interesse em 2 modelos diferentes e acompanhei sempre o preço como as promoções no qual os dois telemóveis estavam, no caso o honor magic 7 pro, e posso garantir que no passado dia 24/07/2025 havia stock porque eu vi, e mal começou esta promoção de verão, em que os pontos baixaram para 3000 ele deixou de estar disponível em stock, vocês estão a tentar tapar os olhos a quem? A promoção começa dia 25 e até agora dia 28 não há reposição de stock? Estão à espera que a data final da promoção chegue para reporem? E mais metem promoção em telemoveis que nao teem stock? Pra que? Que vantagem o consumidor tira disso? Sempre fui Vodafone no meu tarifário movel, sendo que depois mudei de uma operdora para por Internet e tv numa segunda casa vodafone eposso dizer que sou cliente há mais de 20 anos, e só tenho a lamentar mas quando meu serviço acabar a fidelização posso garantir que vão perder mais um cliente... É uma vergonha o que vocês fazem!
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielRv35

Devido a alta procura, por vezes, os equipamentos disponíveis são encomendados de forma que o stock passe a ser indisponível, e lamentamos pelo facto do equipamento que pretende adquirir não ter stock reposto. 

Neste momento, este equipamento não está disponível para venda na loja online, pelo que não temos qualquer previsão de reposição do stock.

Qualquer novidade sobre o tema, o site será atualizado com informação de disponibilidade.

Poderá através da loja online, utilizar os filtros de pesquisa, para encontrar um outro equipamento com especificações similares, como memória, tecnologia, valores, e nesse sentido encomendar um telemóvel de acordo com suas expectativas atuais.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone