cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acompanhar quando o pedido está com o transportador

mmoraes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, efectuei a compra de um telemóvel em pré-venda no dia 13/07. Hoje, dia 22/07, o estado do pedido foi alterado para "Expedido por transportador", mas não tenho um código de seguimento (tracking) para saber o status com o transportador. Existe alguma forma de acompanhar o pedido quando este está com o transportador? Seria importante ter uma previsão de entrega, para poder planear melhor.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmoraes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu NIF por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone