cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com encomenda

afogaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Fiz a encomenda de um telefone na loja online, na passada 3ª feira. Paguei, o sistema deu como pago, mas na 6ª feira numa loja física consegui perceber que a encomenda estava travada por algum motivo. a encomenda foi cancelada, fiz nova encomenda na 6ª dia 18, voltei a pagar e hoje, 2ª dia 21, continua a aguardar expedição. o verdadeiro problema aqui é que não se consegue falar com ninguém! o tobi encaminha para o site de acompanhamento da encomenda e as linhas de apoio insistem nos atendimentos por máquinas, até que a chamada cai. começa a ser desesperante, não se conseguir resolver isto. nas lojas de rua não se resolve nada, o online não adiante e os atendimentos não funcionam! como quer a empresa reforçar a sua relação com o cliente, se lhe fecha todas as portas? obrigado.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afogaca,

 

Pedimos desculpas pela dificuldade sentida na sua compra.

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua compra e ajudar com a entrega.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone