cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização de Pontos Clube Viva Online

brunosillvaaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho um serviço TV NET VOZ e um contacto ligados ao mesmo NIF, como posso proceder para juntar os 2 para efetuar a compra online?

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá brunosillvaaa,

 

Para ser possível transferir pontos é necessário que:
- As contas de origem e destino tenham o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias).
- O objetivo seja aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos. 
- Não exista dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes. 
- O pedido de aquisição seja imediato à transferência de pontos. 

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250.

Também o pode fazer em loja. 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone