Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2018 10:32 PM
Boa noite,
Gostava de pela 1ªvez, utilizar os pontos clube viva. No entanto estou com a ligueira sensação de que vou ser mais um clt que no final da permanencia vai mudar de operadora. Passo a explicar:
Estou a tentar trocar pontos clube viva para alugar filmes no videoclube. Dizem que tenho 3 opções, através do 1250(a pagar), por mail(pergunto qual) e por chat(onde está que não encontro). Acho no minimo ridiculo estar a pagar por uma chamada, para utilizar os "meus pontos", que a Vodafone diz que eu tenho direito. Eu só tenho o numero da Vodafone, para puder trocar os meus pontos, porque a rede móvel que sou cliente é a NOS(sim, porque a Vodafone não tem tarifário para mim). Gostava que me ajudassem a resolver esta situação, ou então já sabem o que acontece em Abril de 2019.
Aguardo Feedback URGENTE.
Obrigado
em 08-07-2018 12:20 AM
em 08-07-2018 01:13 PM
Ou não li bem, ou não vi ajuda nenhuma, simplesmente onde posso ir...para utilizar os MEUS PONTOS. Vocês "dão" os pontos, mas só os podemos utilizar quando voces querem e como querem.
Aguardo resposta.
em 08-07-2018 01:18 PM
O vosso chat funciona que é um espetáculo...
em 08-07-2018 02:27 PM
Olá @Protelos
Os pontos podem ser utilizados pelos Clientes sempre que pretenderem. A oferta Clube Viva pode ser consultada através dos links dados na nossa mensagem anterior. Em alternativa, pode contactar a linha de apoio Clube Viva 1250.
Obrigado
João - Vodafone
08-07-2018 05:07 PM - editado 08-07-2018 05:09 PM
Vocês são engraçados, dão as respostas padrão...se ligar para a linha do meu numero pessoal(não é vodafone) não consigo. O numero que tenho da Vodafone associado á minha conta tenho de fazer um carregamento para conseguir ligar. Esqueçam, fiquem com os pontos. Em Abril ficam sem um cliente.