Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Utilização de pontos

Super Visitante

Boa noite,

Gostava de pela 1ªvez, utilizar os pontos clube viva. No entanto estou com a ligueira sensação de que vou ser mais um clt que no final da permanencia vai mudar de operadora. Passo a explicar:

Estou a tentar trocar pontos clube viva para alugar filmes no videoclube. Dizem que tenho 3 opções, através do 1250(a pagar), por mail(pergunto qual) e por chat(onde está que não encontro). Acho no minimo ridiculo estar a pagar por uma chamada, para utilizar os "meus pontos", que a Vodafone diz que eu tenho direito. Eu só tenho o numero da Vodafone, para puder trocar os meus pontos, porque a rede móvel que sou cliente é a NOS(sim, porque a Vodafone não tem tarifário para mim). Gostava que me ajudassem a resolver esta situação, ou então já sabem o que acontece em Abril de 2019.

Aguardo Feedback URGENTE.

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Protelos

Poderá efetuar o pedido através de e-mail, utilizando o formulário de contacto disponível na página da Vodafone ou através deste link

O Chat da Vodafone poderá ser encontrado em My Vodafone no site da Vodafone, App My Vodafone ou diretamente neste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Ou não li bem, ou não vi ajuda nenhuma, simplesmente onde posso ir...para utilizar os MEUS PONTOS. Vocês "dão" os pontos, mas só os podemos utilizar quando voces querem e como querem.

Aguardo resposta.

Mostrar mais
Super Visitante

O vosso chat funciona que é um espetáculo...

Screenshot_1.png

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Protelos

Os pontos podem ser utilizados pelos Clientes sempre que pretenderem. A oferta Clube Viva pode ser consultada através dos links dados na nossa mensagem anterior. Em alternativa, pode contactar a linha de apoio Clube Viva 1250.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Vocês são engraçados, dão as respostas padrão...se ligar para a linha do meu numero pessoal(não é vodafone) não consigo. O numero que tenho da Vodafone associado á minha conta tenho de fazer um carregamento para conseguir ligar. Esqueçam, fiquem com os pontos. Em Abril ficam sem um cliente.

Mostrar mais