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Solução

Validação de compra

pmau15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "

Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 800 91 98 88 para mais informações. "

 

Gostaria que resolvessem a situação para que possa concluir a compra.

**********

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmau15

 

Que tipo de compra está a tentar efetuar? Trata-se de um equipamento móvel?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, estou a tentar finalizar a compra de um smartphone.

@pmau15

 

Para que seja possível adquirir um telemóvel, deverá ter um serviço móvel na conta que está a utilizar para a compra.

 

Dado o erro que lhe surge, poderá ser uma conta apenas de tv net voz, não sendo assim possível essa aquisição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Se fizer a transferência dos pontos do serviço para o dispositivo móvel já consigo fazer a compra?

Olá @pmau15

 

Sim, poderá fazer a compra através de um número móvel. 

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos

Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone