Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2021 09:58 PM - última edição em 23-05-2021 11:05 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "
Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 800 91 98 88 para mais informações. "
Gostaria que resolvessem a situação para que possa concluir a compra.
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Obrigado.
em 23-05-2021 11:06 PM
Olá @pmau15
Que tipo de compra está a tentar efetuar? Trata-se de um equipamento móvel?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2021 12:23 AM
em 24-05-2021 01:59 AM
Para que seja possível adquirir um telemóvel, deverá ter um serviço móvel na conta que está a utilizar para a compra.
Dado o erro que lhe surge, poderá ser uma conta apenas de tv net voz, não sendo assim possível essa aquisição.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2021 11:41 AM
em 24-05-2021 12:39 PM
Olá @pmau15,
Sim, poderá fazer a compra através de um número móvel.
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos
Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone