cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wait

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante
Será que demora muito o Huawei Mate 10 pro voltar a ter stock estou farto de esperar....
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25

 

Não existe previsão para a reposição de stock do equipamento mencionado. Sugerimos a ativação do aviso de disponibilidade presente no site.

 

Obrigado

João - Vodafone

Quer dizer estou a 2 meses a espera e disseram me que seria reposto em inicio de agosto. ja houve 2x stock e nem asssim--  Agora ja nao tem data voçes pensam que gozam com quem sempre promessas nao cumpridas. sao tao cabr..... juro esta me a meter um **bip** a incompetencia da vodafone...

O meu caso está parecido. Mais duas semanas passadas e após me terem dito que teriam o telemóvel para meados de Agosto(informaçao dada por um superior), hj ligam a dizer que afinal ainda não tem indicação de data. Já nao tenho palavras para descrever a minha situação( surreal, ridicula, inpensavel) mau de mais o serviço prestado pela vodafone.
De positivo apenas a prestabilidade da colaboradora que acompanha o meu caso e tem dado o seu melhor em oposiçao ao serviço de m###a prestado pela Vodafone

Mas é que nao querem saber... sem dar novas infomaçoes

agora sim vou vos chatear ate ter alguma resposta

 

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante

Quer dizer uma pessoa estive 2 meses a espera de um telemovel. e agora dizem que nao vai haver mais??? que palhacada é esta??? Imcompetecia a alto nivel.

Quero ver como me vao compensar pelos meses a espera sem pontos que foram retirados sem nenhum propositos.

O dinheiro que gastei em saber  novas informaçoes que na final eram sempre as mesmas.

QUERO JUSTIFICAÇOES E NO MINIMO UM PEDIDO DE DESCULPAS

ISTO NAO SE FAZ

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25

 

Pedimos que sejam respeitados os termos e condições do Forum, não sendo este um espaço para reclamação. É um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos.

 

Os equipamentos comercializados pela Vodafone são disponibilizados pela marca pelo que por vezes, poderão existir situações alheias e não ser possível a reposição de stock.

Quanto aos pontos quando são retirados para compra e não tendo sido esta concluída, serão devolvidos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone