Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2018 12:50 PM
em 11-08-2018 01:55 PM
Olá @RSantos25
Não existe previsão para a reposição de stock do equipamento mencionado. Sugerimos a ativação do aviso de disponibilidade presente no site.
Obrigado
João - Vodafone
em 11-08-2018 04:20 PM
Quer dizer estou a 2 meses a espera e disseram me que seria reposto em inicio de agosto. ja houve 2x stock e nem asssim-- Agora ja nao tem data voçes pensam que gozam com quem sempre promessas nao cumpridas. sao tao cabr..... juro esta me a meter um **bip** a incompetencia da vodafone...
em 13-08-2018 05:51 PM
em 14-08-2018 07:23 PM
Mas é que nao querem saber... sem dar novas infomaçoes
agora sim vou vos chatear ate ter alguma resposta
em 16-08-2018 07:58 PM - última edição em 16-08-2018 08:22 PM por Anónimo
Quer dizer uma pessoa estive 2 meses a espera de um telemovel. e agora dizem que nao vai haver mais??? que palhacada é esta??? Imcompetecia a alto nivel.
Quero ver como me vao compensar pelos meses a espera sem pontos que foram retirados sem nenhum propositos.
O dinheiro que gastei em saber novas informaçoes que na final eram sempre as mesmas.
QUERO JUSTIFICAÇOES E NO MINIMO UM PEDIDO DE DESCULPAS
ISTO NAO SE FAZ
em 16-08-2018 08:34 PM
Olá @RSantos25
Pedimos que sejam respeitados os termos e condições do Forum, não sendo este um espaço para reclamação. É um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos.
Os equipamentos comercializados pela Vodafone são disponibilizados pela marca pelo que por vezes, poderão existir situações alheias e não ser possível a reposição de stock.
Quanto aos pontos quando são retirados para compra e não tendo sido esta concluída, serão devolvidos.
Obrigada,
Marta_Vodafone