cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14 + tab 6 erro clube viva

Tize
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou há 4 dias a tentar comprar o Xiaomi 14 + tab6 com os pontos do clube viva e dá sempre "erro por favor tente mais tarde" Se tentar comprar sem os pontos consigo e outra promoção também é possivel, por exemplo o s24 + watch 6. Já fui a uma loja e dizem que não me podem ajudar pois a promoção é apenas online. Liguei inclusivamente 5 ou 6 vezes para a linha e não conseguem efectuar a aquisição com os pontos. Estou há 4 dias a tentar aproveitar uma promoção que dá erro constantemente. Para que serve estas promoções se não é possivel aproveitar? Estou à espera de uma resposta do vosso suporte há 4 dias, tenho que ser eu a ligar? Pelo que vejo existem mais pessoas nesta situação.
Pretendo comprar este equipamento e utilizar os pontos.
Aguardo retorno do vosso suporte.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tize,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá Vítor,

Enviei msg com os meus dados para si.

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone