Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pontos Clube Viva no Pacote TV Net Voz

Boa tarde,queria saber como posso utilizar os pontos do clube viva que tenho no pacote tv net voz (adsl).Tenho um telemóvel com o tarifário directo e outro com o easy, mas não estão associados ao pacote de tv net voz.É necessário adicionar estes núme...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 4196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição equipamento empresarial

Boa tarde, Estou com uma questão para tirar uma dúvida ao meu avô que é algo mão de **bip**.Ele sabe que o meu pai tem um contrato Red com cerca de 2350 pontos e queria saber se conseguia usar esses pontos para comprar um equipamento com o número de ...

Pontos

Boa tarde,Gostaria de saber se é possivel associar o meu número a outro cliente vodafone para que esse outro cliente tenha acesso aos meus pontos.Obrigada

FH por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Encomendei um telemóvel huawei mate 20 lite e acho que não mudei a cor que preferia o dispositivo será que quando a encomenda chegar posso mudar para a cor preta se a cor que escolhi for azul? E quanto tempo mais ou menos demora a entrega? PS: No sit...

PKB por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

É possível trocar pontos por um telemóvel e não ter as facturas em dia ?

Saldo por x pontos.

Boa tarde, Eu gostava de trocar os meus pontos por saldo em comunicações. Como faço isso no myVDF?

xdkvdf por Novo Utilizador
  • 2285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos Clube Viva (Empréstimo 10%)

Boa noite, Estaria interessada em comprar um telemovél a partir de pontos e gostaria de saber se o valor de empréstimo não poderá ultrapassar muito ligeiramente os 10%. Isto porque, depois de se pagar a fatura e já com os 259pt de desconto, ficam-me ...

Pontos do clube viva

Boa tarde tenho os serviços de TV net voz em casa e tenho o número yorn sou o titular das duas contas e gostaria de saber quantos pontos tenho no total. Não consigo ver

Conta ********

Exmos Srs. subscrevi desde o inicio ao desconto aos 8€ de desconta da sport Tv de 3 em 3 meses por troca de 700 pontos clube viva. Apos sucessivas chamadas e visitas á varias lojas Vodafone , para efetuar a reclamação, nada foi feito. Aguardo resoluç...

ClaudioRocha por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Bom dia agora estou com a pretensão de comparar um tlm mas gostava de juntar o número da minha mulher para ter pontos suficiente mas atualmente tento ligar para o apoio ao cliente mas diz para tratar coisas relacionadas com a yorn. Alguém é pode ajud...

RSantos25 por Super Visitante
  • 1645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos